22.9 C
Jandaia do Sul
domingo - 28 junho - 2026
HomeJandaia do SulXIV Conferência Municipal de Saúde de Jandaia do Sul será realizada no...

XIV Conferência Municipal de Saúde de Jandaia do Sul será realizada no dia 1º de julho

A Prefeitura de Jandaia do Sul, por meio do Departamento Municipal de Saúde e do Conselho Municipal de Saúde, realizará no próximo dia 1º de julho a XIV Conferência Municipal de Saúde. O encontro acontecerá a partir das 8h30, no Auditório do Sicredi, e será aberto à participação da população, profissionais da saúde, gestores, prestadores de serviços e representantes de entidades.

Com o tema “Saúde, Democracia, Soberania e SUS: Cuidar do Povo é Cuidar do Brasil”, a conferência tem como objetivo promover o diálogo e a participação social na construção e no fortalecimento das políticas públicas de saúde do município. O evento será um espaço para debate de propostas, avaliação das necessidades da comunidade e definição de diretrizes que contribuirão para o aprimoramento dos serviços oferecidos à população.

A participação da sociedade é considerada fundamental para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS), garantindo que as demandas da população sejam discutidas e incorporadas ao planejamento das ações de saúde.

OUTRAS NOTÍCIAS