Político passou por procedimento na unidade de saúde para retirar um tumor no cérebro
O vereador de Cambira Junior Evaristo, de 40 anos, que faleceu no sábado (24), será sepultado na manhã deste domingo (25), às 11 horas, no Cemitério Municipal. Segundo familiares, ele morreu após passar por uma cirurgia no Hospital da Providência, em Apucarana, onde retiraria um tumor no cérebro.
O falecimento do vereador foi confirmado no sábado pela Prefeitura de Cambira, que divulgou uma nota oficial lamentando a perda. Evaristo exercia mandato na Câmara Municipal e era bastante conhecido. Em nota, a administração municipal destacou o compromisso do parlamentar com a população e expressou solidariedade aos familiares, amigos e colegas de trabalho.
A prefeita de Cambira, Ana Lúcia, também se manifestou oficialmente sobre a morte do vereador. “Manifesto o meu mais profundo pesar pelo falecimento do vereador Junior Evaristo. Neste momento de dor, externo minha solidariedade à sua família, amigos e a todos os cambirenses. Que Deus conforte seus corações e dê força para superar essa perda irreparável”, declarou.