Sepultamento está marcado para as 17 horas desta segunda-feira (06) no Cemitério Municipal
O velório do vice-prefeito de Ivaiporã, Marcelo Reis (MDB), é realizado no Centro Cultural Olívia Hauptman, localizado na Avenida Brasil, desde às 2 horas da madrugada desta segunda-feira (6). Ele morreu na manhã deste domingo (5) por falência de órgãos. Marcelo Reis sofria de uma grave doença hepática e aguardava por um transplante de fígado.
O sepultamento está marcado para as 17 horas desta segunda-feira no Cemitério Municipal de Ivaiporã.
O vice-prefeito foi internado no Hospital Maternidade Ivaiporã no dia 16 de abril, após apresentar complicações de saúde. Transferido para o Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, no dia seguinte, sua situação chegou a melhorar brevemente, porém, ele não resistiu e morreu na manhã deste domingo (5).
Marcelo Reis deixa a esposa, Ellen Mara Ramos Reis, e dois filhos, João e Marcela. Nas redes sociais, familiares e amigos prestam homenagens a Marcelo Reis, destacando sua personalidade cativante e seu profundo vínculo com a comunidade.
Comoção
“Uma perda irreparável, mas suas lembranças serão eternas em nossos corações”, expressou um amigo, enquanto outro relembrou: “Um grande amigo, que deixará um vazio imensurável em nossas vidas”.
“Meus sentimentos aos amigos e familiares. Não dá para acreditar, uma pessoa muito querida, além de ótimo professor, um grande amigo”, disse uma ex-aluna.
O ex-governador do Paraná Orlando Pessuti também lamentou profundamente o falecimento de Marcelo Reis. Em uma nota de pesar, o político expressou seu apoio para a família do vice-prefeito de Ivaiporã. “Que pena a morte do Marcelo Reis, nosso amigo e nosso vice-prefeito de Ivaiporã. O conhecia desde criancinha. Sempre fui amigo de seu pai Roberto Galo e sua mãe Ruth Bérgamo. Perda imensa para nosso município e para o nosso Vale do Ivaí. Tinha, ainda, muito o que oferecer para Ivaiporã e para Paraná. Meu pesar e meus sentimentos aos familiares e amigos. Nosso partido MDB e a política como um todo perde um grande e promissor líder”.