A vítima mais grave foi atendida pelo Aeromédico do Samu e levada de helicóptero para um hospital da região
Três trabalhadores ficaram feridos após um soterramento numa obra em uma propriedade rural na região do Rio Quieto, em Manoel Ribas na região central do Paraná . O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (25).
Os homens trabalhavam em um buraco quando ocorreu o desmoronamento da terra. A vítima mais grave foi atendida pelo Aeromédico do Samu e levada de helicóptero para um hospital da região. Os outros dois trabalhadores sofreram ferimentos moderados.
Segundo o subtenente Cleber Trova, comandante do Corpo de Bombeiros Integrados de Manoel Ribas, a situação era crítica. “Dois trabalhadores estavam soterrados até a cintura e conscientes. O terceiro, em estado mais grave, estava soterrado até o pescoço e corria risco de vida. Fizemos o isolamento da área para garantir a segurança e iniciamos o resgate das vítimas”, disse Trova.
O Corpo de Bombeiros utilizou viaturas de resgate e contou com o apoio de um helicóptero do Samu para agilizar o socorro.
“O trabalho foi realizado com a máxima urgência e cuidado. A terceira vítima, que estava em situação mais crítica, apresentava sinais de perda de consciência. Foi um resgate complexo, mas conseguimos retirar todos com vida”, completou o subtenente.