19.7 C
Jandaia do Sul
domingo - 24 novembro - 2024
HomeDestaquesServidor da Aserfa morre aos 56 anos em Apucarana

Servidor da Aserfa morre aos 56 anos em Apucarana

Osvaldinei, que trabalhou por mais de 20 anos na Aserfa, estava internado na UTI desde a última semana, segundo a família

O servidor da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) Osvaldinei Aparecido de Faria morreu nesta segunda-feira (24). A equipe de reportagem do TnOnline apurou junto à família que o trabalhador estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência desde a última terça-feira (18).

O irmão de Osvaldinei, José Faria, ainda explicou que o quadro clínico do familiar se agravou. “Ele teve uma parada cardíaca na quarta-feira (19) e, por isso, foi entubado e sedado”, disse.

O estado de saúde do servidor se tornou ainda pior após algumas complicações. Jose Faria afirmou que alguns órgãos do irmão pararam de funcionar.

“Os rins pararam de funcionar e nesta segunda-feira (24), quando foi realizar hemodiálise, ele teve outra parada cardíaca. Osvaldinei não resistiu e faleceu”, lamentou o irmão.

Osvaldinei foi internado na última semana após apresentar pressão alta, batimentos cardíacos muito baixos e inchaço nas pernas. Ele foi internado para a realização de exames, onde acabou sofrendo a primeira parada cardíaca.

O servidor da Aserfa atuou por mais de 20 anos na Capela Central de Apucarana, no norte do Paraná. O velório dele está previsto para começar às 14h desta segunda.

O sepultamento, por sua vez, ocorre às 11h desta terça-feira (25) no Cemitério Cristo Rei.

OUTRAS NOTÍCIAS