Ao sair da escola por volta das 17 horas, a vítima encontrou seu carro sujo com ovos quebrados no para-brisa e o pneu dianteiro direito murcho
Uma professora que trabalha em uma escola em Rosário do Ivaí foi vítima de vandalismo após estacionar seu carro em um terreno particular em frente à escola.
Na quinta-feira (2) ela compareceu ao Destacamento da Polícia Militar (PM) e relatou que na terça-feira (30) chegou na escola e, devido à falta de vagas no local estacionou o veículo em frente a uma casa desocupada, sem muros.
Durante a tarde, enquanto estava dentro da sala de aula, uma pessoa que trabalha na secretaria da escola, se dirigiu até ela e pediu para tirasse o carro do local onde estava, pois o terreno era dela, e alegou que se travava de área particular. A mulher se prontificou a retirar o carro ao término das aulas.
Ao sair da escola por volta das 17 horas, a vítima encontrou seu carro sujo com ovos quebrados no para-brisa e o pneu dianteiro direito murcho.
Além disso, nos dias seguintes, ela recebeu mensagens em grupos da escola com os dizeres “o recado foi dado” e “não estacione mais em minha propriedade”.
Se sentindo ameaçada e com medo de represálias procurou a PM, onde foi orientada sobre seus direitos e registrado um boletim de ocorrência.