Vítima cumpria pena por homicídios e havia recebido benefício da saída temporária
A Polícia Civil identificou o homem assassinado dentro de um bar, na tarde desta segunda-feira (26), em Apucarana, norte do Paraná. Trata-se de Claudenir Palazin Rocha, de 47 anos, morto a tiros no estabelecimento localizado na Rua Alexandre Balan, no Parque Bela Vista.
Segundo o delegado adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP), André Garcia, o homem tem antecedentes por crimes de homicídio e cumpria pena no Centro de Reintegração Social de Londrina (Creslom). Ele recebeu benefício da saída temporária no último sábado (24) e estava em Apucarana, onde tem familiares.
A polícia continua investigando o caso e busca identificar o autor do crime, com a expectativa de obter informações relevantes nas próximas horas. “Uma testemunha informou que o autor chegou no local bar tapando o rosto com uma camiseta e ela não pôde ver maiores detalhes, no entanto, como o crime ocorreu durante o dia, nós acreditamos que no decorrer das próximas horas teremos alguma informação bastante relevante no sentido de identificar esse autor”, informou o delegado.