Apesar das tentativas de contato, tanto com a filha quanto com o rapaz, o pai não obteve resposta às mensagens e ligações
Nesta sexta-feira (18), uma equipe da Polícia Militar (PM) de Lunardelli atendeu a solicitação de um pai que reclamou o desaparecimento da filha de 16 anos. A falta de contato com a família aumentou a preocupação em casa.
No Destacamento da PM de Lunardelli, ele relatou que há dois meses, a adolescente iniciou um relacionamento com um rapaz, que reside em Curitiba.
Através das redes sociais e de informações obtidas , o pai descobriu que ela está a caminho de Curitiba, conforme uma foto postada na rodoviária de Ivaiporã. Apesar das tentativas de contato, tanto com a filha quanto com o rapaz, o pai não obteve resposta às mensagens e ligações.
Diante da situação, a equipe policial dirigiu-se ao colégio Geremias Lunardelli em busca de informações. A pedagoga do colégio informou que a jovem era uma aluna tranquila e estudiaosa, e havia frequentado normalmente as aulas na semana passada.
Realizado patrulhamento nos endereços indicados pelo pai e conversas com moradores locais, nenhuma pista sobre o paradeiro exato da adolescente.
Um Boletim de Ocorrência foi formalizado e encaminhado para o Conselho Tutelar e Polícia Civil, para as medidas cabíveis.