Ela disse que o genro desferiu socos e chutes, derrubando-a no chão. Como resultado ficou com hematomas na costela, perna, quadril e braço
Na terça-feira (14), uma moradora de Rosário do Ivaí procurou a Polícia Militar (PM) para relatar um caso de violência doméstica que teria ocorrido dias antes.
A solicitante, cujo nome não foi divulgado, informou aos policiais que foi até a casa de sua filha e acabou tendo uma discussão com ela.
Ainda segundo a mulher, durante a discussão, o genro desferiu socos e chutes, derrubando-a no chão. Como resultado ela ficou com hematomas na costela, perna, quadril e braço.
Apesar das lesões, ela disse à equipe policial que não desejava representar contra o genro. O motivo alegado foi o fato de a agressão ter ocorrido no sábado anterior e não estar mais em flagrante.
A equipe da PM orientou a mulher sobre os procedimentos cabíveis em casos de violência doméstica. Foi confeccionado o boletim de ocorrência que foi encaminhado para a Delegacia dos Grandes Rios, para as medidas e apuração dos fatos.