Anúncio foi feito nesta sexta-feira (23); pré-candidata tem apoio do atual prefeito Emerson Toledo
A secretária de Saúde de Cambira, Ana Lucia de Oliveira, anunciou nesta sexta-feira (23) a sua pré-candidatura à prefeitura de Cambira nas eleições de outubro pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Ela é formada pela Faculdade Estadual de Ciências Econômicas de Apucarana (Fecea) – atual Universidade Estadual do Paraná (Unespar) – em Administração Hospitalar, Serviço Social e pós-graduada em Saúde Mental e Atenção Psicossocial, com 25 anos de experiência na área da saúde. Eleita vice-prefeita de Cambira em 2016, assumiu a chefia da Autarquia de Saúde, cargo que desempenha atualmente.
Em 2020, durante a pandemia do COVID-19, Ana Lúcia abriu mão de disputar a reeleição para se dedicar à saúde do município. “Não poderia abandonar a saúde do município no meio de uma pandemia. Me dediquei a fortalecer a equipe para salvar vidas naquele momento”, disse.
Com um trabalho sempre ativo na gestão, Ana Lúcia conquistou seu espaço com responsabilidade, acumulando experiência e adquirindo uma compreensão abrangente das demandas e necessidades da população. “Chegou o momento de continuar transformando Cambira cada dia mais. Estou comprometida e preparada para trabalhar pelo bem-estar de todos os cambirenses e construir juntos um futuro ainda mais próspero para nossa cidade”, enfatizou a pré-candidata.
“Muito foi feito nos últimos anos, fruto de uma gestão responsável do Toledo, onde tenho orgulho de ter participado. Cambira cresceu em todos os sentidos, em números, saúde, educação e principalmente em qualidade de vida. É assim que temos que pensar no futuro e na continuidade de um grande trabalho realizado ao longo destes últimos anos, sempre buscando mais e melhor para nossa população,” concluiu Ana Lúcia.