A idosa entregou R$ 200, mas o agressor continuou revirando o local por cerca de 50 minutos em busca de mais valores, fugindo em seguida
Uma idosa de 79 anos foi vítima de um roubo com agressão em sua residência, na noite desta quinta-feira (21), na Vila Martins, em Apucarana. Segundo relato à Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa após ser flagrado tentando observar o interior do imóvel.
A vítima, relatou que, ao questionar o homem sobre sua presença, ele entrou pela porta aberta, a empurrou e a agrediu com socos, exigindo dinheiro. A idosa entregou R$ 200, mas o agressor continuou revirando o local por cerca de 50 minutos em busca de mais valores, fugindo em seguida.
Após o ataque, a idosa acionou sua neta, que a levou ao hospital para atendimento. A vítima apresentava ferimentos no rosto, incluindo inchaço nos lábios e vermelhidão na face.
A Polícia Militar realizou patrulhamento na região com base na descrição do suspeito, mas ele não foi localizado até a publicação desta matéria. O caso segue em investigação.