O condutor de 43 anos sofreu um traumatismo cranioencefálico grave e precisou do transporte aeromédico para uma rápida intervenção médica
Uma família de Mandaguari sofreu um grave acidente na BR-376 em Marialva, no norte do Paraná. A ocorrência foi registrada neste domingo (10), próximo ao trevo de acesso da cidade.
Por volta das 13h49 a Defesa Civil de Marialva e o Samu foram acionados e, ao chegarem no local, se depararam com um veículo em uma valeta às margens da rodovia. No veículo estavam três ocupantes, uma mulher, uma adolescente cujo o nome e idade não foram divulgados, e um homem de 43 anos que era o condutor do veículo.
As informações apuradas pelo Portal Agora, dão com de que o homem sofreu um traumatismo cranioencefálico grave e devido ao seu estado de saúde, o aeromédico do Samu foi acionado para uma rápida intervenção médica. Já a mulher e a adolescente tiveram ferimentos leves e conseguiram sair do veículo com a ajuda de terceiros.
De acordo com informações, a família é comerciante na região. O homem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá, onde segue sendo atendido. Até o momento desta publicação, não há novas informações sobre o estado de saúde da vítima em estado mais grave e nem a causa do acidente.
Com informações: Portal Agora