Os homens estariam fugindo da cidade de Londrina após cometerem o furto de uma caminhonete Toyota Hilux
Dois homens morreram durante confronto com a Polícia Militar (PM) e um fugiu no início da madrugada desta sexta-feira (22) na rodovia PR-444, na altura do quilômetro 10. Um deles tinha 26 anos, enquanto a idade do outro ainda não foi informada. Os homens seriam de Londrina estavam em um veículo Chevrolet Prisma.
Conforme apurado pela reportagem, o serviço de inteligência da Polícia Militar de Londrina estava investigando pelo menos quatro crimes de roubo de carga e furto de caminhonete, e o veículo Chevrolet Prisma foi avistado pelas câmeras de monitoramento dos locais.
Então, na noite de quinta-feira (21), a equipe P2 cruzou com o veículo na BR-369, em Cambé, e percebeu que eles estavam seguindo uma van de cor branca, passando então a acompanhar o carro. A perseguição começou. Já em Arapongas, os homens teriam desembarcado do veículo e ocorreu o confronto, resultando na morte de dois deles, enquanto o terceiro homem fugiu.
No Prisma foram localizadas armas e munições. As equipes continuam em campo para localizar o terceiro bandido.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram chamados, porém, os criminosos já estavam mortos. Nenhum Policial Militar se feriu.