Cinco crianças e quatro adultos ficaram feridos
Três pessoas morreram, na tarde deste domingo (4), após um cabo de alta tensão romper e atingir uma piscina no Paraná. O caso aconteceu em Rio Branco do Sul, região metropolitana de Curitiba, no Paraná.
Segundo o site Banda B, a Polícia Militar confirmou que, entre as vítimas, está uma mulher grávida de 23 anos, outra mulher de 53 anos e um jovem de 17 anos.
O incidente aconteceu em um conhecido parque aquático. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
Outras pessoas também foram atendidas, sendo quatro adultos entre 25 e 34 anos, e cinco crianças ou adolescentes entre 7 e 17 anos.
O Corpo de Bombeiros emitiu uma nota sobre o caso, divulgada pelo site Bem Paraná:
Aeronave do BPMOA iniciou o deslocamento e não conseguiu aproximação devido às condições atmosféricas. Vítimas graves foram encaminhadas por meios próprios por terceiros até a UPA de Rio Branco do Sul.
Equipe de Rio Branco do Sul chegou ao local após as vítimas mais graves terem sido removidas, posteriormente outras 7 vítimas foram encaminhadas pelas viaturas do SAMU.
Após ao encaminhamento das vítimas foi informado que o acidente ocorreu devido à queda de um poste com fiação energizada dentro de uma piscina.