A Polícia Militar (PM) de Godoy Moreira teve que intervir em duas situações distintas de ameaça em brigas de casal durante a noite de domingo (23) e a madrugada desta segunda-feira (24).
No domingo, por volta das 22h30, a PM foi acionada para atender uma ocorrência na Rua Antônio Marineli. No local, o casal, visivelmente embriagado, trocava xingamentos e agressões verbais. Segundo relatos, ambos teriam ingerido bebida alcoólica desde a tarde.
Não houve registro de agressões físicas. A mulher, que não quis prestar queixa contra o companheiro no momento, foi informada sobre o prazo legal para fazer a representação na Polícia Civil. O homem, revistado e sem nada de ilícito, foi liberado e se dirigiu à casa da mãe.
Já na madrugada desta segunda-feira, por volta das 2h40, a PM foi acionada para atender a uma possível briga de casal na Rua Sebastião Máximo. Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a mulher.
Ela relatou que o homem a xingou e a ameaçou de expulsá-la de casa, alegando que a residência era dele. Sentindo-se coagida, ela acionou a PM para sair em segurança com o filho. A mulher decidiu representar contra o companheiro posteriormente, sendo orientada sobre o prazo legal.
Ela e o filho foram levados para a casa de um parente, que permaneceu no local para garantir a retirada de seus pertences pessoais e a segurança da família.
O homem, revistado e sem nada de ilícito, não apresentou sinais de agressão física e permaneceu em sua residência.