Vanessa Colombo teve uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo; ela deixa esposo e dois filhos
A artesã Vanessa Ferreira Chagas Colombo, moradora de Apucarana, no norte do Paraná, morreu durante o início da tarde desta segunda-feira (5). Ela possuía 40 anos e deixa marido e dois filhos.
O Velório de Vanessa acontece na Capela Central e o sepultamento será às 16h no Cemitério Portal do Céu.
De acordo com relatos de amigos, a artesã passou mal próximo do horário do almoço e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou não resistindo.
Ainda segundo informações, Vanessa chegou a dar catequese por um tempo na paróquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima. A igreja divulgou nota, assinada pelo Padre Laércio José de Lara, lamentando a morte da artesã:
“A Paróquia Nossa Senhora de Fátima e a comunidade, lamenta a perda da Vanessa Colombo. Eduardo Colombo, Adriel e Analice conte sempre com nossas orações, neste momento de profunda tristeza, desejamos que vocês encontre conforto e força para enfrentar essa perda. Nossos sentimentos e pêsames.” “Que a paz e a serenidade encontrem o coração de todos vocês neste momento difícil. Estamos aqui para oferecer todo o nosso apoio”, diz a nota.