Vítima foi levada para uma casa e se trancou no banheiro para fugir do autor do crime
Uma mãe procurou a Polícia Militar (PM) para realizar uma denúncia neste domingo (11) após a filha, que é estudante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Kaloré (PR), ter sido obrigada e entrar em um carro e estuprada durante o fim de semana. Segundo a mãe, a menina estuda na Apae desde os quatro anos e faz uso diário de medicamentos, além de necessitar de acompanhamento de responsável. A idade atual da vítima não foi divulgada.
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe informou que a filha sumiu na noite de sexta-feira (9) e retornou apenas na noite do sábado (10). A vítima contou que estava com um jovem que ela havia conhecido em outra ocasião. O suspeito teria a forçado a entrar no carro dele e a levou para as cidades de Rolândia e Faxinal. Na noite de sexta, o rapaz teria forçado a garota a ter relações sexuais, tirando a roupa dela e passando as mãos e boca pelo corpo da vítima.
Segundo relato da mãe, a filha dela estava muito confusa. Em um momento afirmava que havia acontecido penetração, mas depois negou o fato. No entanto, a aluna da Apae disse para a mãe que tentou escapar do suspeito fugindo para o banheiro. Ela se trancou no cômodo e foi encontrada por um outro jovem, amigo do suspeito, que a socorreu e levou para casa. O garoto identificou o suposto autor do crime e todos os envolvidos foram levados para a Delegacia de Jandaia do Sul.