Um grave acidente entre um ônibus e um Chevrolet Corsa branco tirou a vida de Raoni Santilho Batista, na tarde deste sábado (29/03), na BR-369, entre Jandaia do Sul e Bom Sucesso. Raoni, muito querido na região, era considerado mandaguariense, mas atualmente residia em Cambira.
O acidente ocorreu por volta das 12h50, em um momento de chuva intensa, o que pode ter contribuído para a colisão. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil, duas pessoas ficaram presas às ferragens do carro. Infelizmente, Raoni não resistiu e faleceu no local. Uma mulher de 27 anos, que estava com ele no veículo, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao hospital.
O impacto da batida fez com que o ônibus ficasse atravessado na pista, bloqueando completamente o tráfego e causando grande congestionamento. A Polícia Militar esteve no local para controlar a situação e investigar as circunstâncias do acidente.
Raoni era ex-funcionário público e filho de Tonhão, conhecido jogador da equipe Granja Figueiredo. A prefeita de Mandaguari, Ivonéia Furtado, lamentou profundamente a perda, expressando solidariedade à família e amigos.
O corpo de Raoni foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana e já foi liberado para os familiares. O velório ocorrerá na Capela de Cambira, onde ele será sepultado neste domingo (30/03).
Nossos sentimentos à família e amigos neste momento de dor.