Dois foram presos e drogas foram apreendidas; região é considerada perigosa pelo alto índice de criminalidade
A Polícia Civil de Jandaia do Sul, com apoio da equipe da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, realizou a Operação “Santo Antônio” nesta quinta-feira (17). Drogas, dinheiro e outros objetos foram apreendidos e dois suspeitos foram presos.
A polícia informou que deflagrou a operação com o objetivo de desmantelar a rede de comercialização de entorpecentes na comunidade de Santo Antônio, considerado um dos bairros com maior índice de criminalidade de Jandaia do Sul, conforme o delegado Saulo de Tarso.
“É uma área que já vinha sendo monitorada pela Polícia Civil e que incomoda muito a população de Jandaia do Sul. Isso é uma resposta à comunidade, que vem enfrentando transtornos principalmente com relação a pequenos furtos de usuários de entorpecentes”, informou o delegado.
Durante a operação, duas pessoas foram presas em flagrante pelos crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico, desobediência e resistência à ação policial. Além das prisões, uma grande quantidade de crack e uma soma considerável de dinheiro trocado foram apreendidos, corroborando as suspeitas de atividades ilícitas.
As investigações continuam para identificar outros envolvidos no esquema criminoso.