Vítima de 74 anos voltava para casa com a esposa quando foram surpreendidos por dois ladrões
Um idoso de 74 anos ficou ferido após cair e bater a cabeça no chão em uma tentativa de impedir um roubo em uma rua da área central de Marilândia do Sul, durante a madrugada desta quarta-feira (16). A vítima voltava para casa acompanhado da esposa, de 49 anos, quando foram surpreendidos por dois ladrões.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher relatou que estava com o marido em um bar da cidade e, quando o estabelecimento fechou por volta das 00h, eles retornaram para casa a pé. No trajeto, foram abordados por dois criminosos que anunciaram o assalto e diziam “passa a carteira, passa a carteira”. A dupla não estava armada.
O idoso tentou impedir que os bandidos levassem a carteira, segurando com força o objeto. No entanto, ele acabou caindo no chão e se machucou. Os bandidos fugiram. A vítima teve um ferimento no supercílio direito e precisou ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana para realização de exames.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa do idoso não soube informar para a PM quanto dinheiro havia na carteira roubado, pois apresentava sintomas de embriaguez. Buscas foram realizadas, mas os suspeitos não foram localizados.