32 C
Jandaia do Sul
quarta-feira - 27 novembro - 2024
HomeDestaquesJANDAIA DO SUL - Dois furtos e desentendimento entre vizinhos

JANDAIA DO SUL – Dois furtos e desentendimento entre vizinhos

FURTOS – Na última quinta-feira (11), às 18h15 a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na Rua José Maria de Paula Rodrigues, no centro de Jandaia do Sul.
A vítima, trancada dentro do banheiro de sua casa com seu filho portador de necessidades especiais, conseguiu fazer contato com seu marido, que acionou a polícia informando que a residência havia sido invadida e que os criminosos ainda estariam no local. A equipe policial chegou rapidamente ao local e encontrou o marido da vítima, que permitiu a entrada dos agentes na casa.
A porta da frente estava arrombada. Após uma busca minuciosa em todos os cômodos e quintal, nenhum suspeito foi localizado.
A vítima relatou que foram subtraídos uma bolsa com documentos pessoais, dois celulares da marca Motorola, um Powerbank, cartões de banco, um molho com seis chaves, R$100,00 em dinheiro e três relógios.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Ainda na quinta-feira, às 18h55, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de furto na Rua Eduardo Fulini, no centro de Jandaia do Sul.
A vítima relatou que saiu de casa para trabalhar às 07h30 e, ao retornar às 18h30, encontrou sua residência arrombada e seus
pertences revirados.
Os criminosos entraram na casa arrombando a janela da sala. Foram levados 2 botijões de gás, 500 fraldas e diversos alimentos, incluindo 15 kg de carne, arroz, feijão e bolachas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
VIAS DE FATO – Na noite de quinta-feira, às 19h15, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de desentendimento entre vizinhos na Rua Projetada C, no centro de Jandaia do Sul. A solicitante relatou que vem sendo vítima de calúnias e difamações proferidas por seu vizinho. Segundo a vítima, ao chegar do trabalho junto com seu filho, o vizinho, aparentemente embriagado, começou uma discussão, ofendendo-a e ameaçando “arrebentar a cara dela”.
A equipe policial tentou localizar o autor das ofensas, mas não obteve sucesso.
A vítima foi orientada sobre as medidas legais a serem tomadas.

 

 

 

 

 

Colaboração Blog do Berimbau

OUTRAS NOTÍCIAS