Dupla ficou mais de 1 hora na frente da casa da mãe do homem esperando que ele chegasse para matá-lo
Duas mulheres foram presas na noite desta quarta-feira (3) depois de terem feito “campana” em frente a uma residência localizada na área central de Mauá da Serra (PR). A dupla ficou aproximadamente 1h30 em frente a casa da mãe de um homem esperando por ele, fazendo diversas ameaças e afirmando que iria matá-lo. A mãe do jovem chamou a Polícia Militar (PM).
No endereço, a mãe contou que as mulheres chegaram no local e falaram que estavam esperando o filho dela. Elas diziam que assim que o homem chegasse, iriam matá-lo. Até a mãe dele recebeu ameaças de morte das duas suspeitas, que também estavam ingerindo bebidas alcoólicas. O filho foi avisado para não retornar para casa.
Os policiais conversaram com a dupla, que negou os fatos e disse que queria apenas conversar com o homem. Elas não souberam informar a quanto tempo já esperavam em frente à residência. Mesmo na presença dos PMs, as duas continuaram a xingar a mãe do homem e estavam extremamente alteradas por conta das bebidas.
Desacato
Durante a ocorrência, as mulheres desacataram os agentes da PM afirmando que eles são “merda”. Uma delas também começou a filmar a situação, dizendo que “ninguém vai fazer nada” e que os agentes “não sabiam com quem estavam falando”. Elas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Marilândia do Sul para as providências cabíveis.