Osvaldinei, que trabalhou por mais de 20 anos na Aserfa, estava internado na UTI desde a última semana, segundo a família
O servidor da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa) Osvaldinei Aparecido de Faria morreu nesta segunda-feira (24). A equipe de reportagem do TnOnline apurou junto à família que o trabalhador estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital da Providência desde a última terça-feira (18).
O irmão de Osvaldinei, José Faria, ainda explicou que o quadro clínico do familiar se agravou. “Ele teve uma parada cardíaca na quarta-feira (19) e, por isso, foi entubado e sedado”, disse.
O estado de saúde do servidor se tornou ainda pior após algumas complicações. Jose Faria afirmou que alguns órgãos do irmão pararam de funcionar.
“Os rins pararam de funcionar e nesta segunda-feira (24), quando foi realizar hemodiálise, ele teve outra parada cardíaca. Osvaldinei não resistiu e faleceu”, lamentou o irmão.
Osvaldinei foi internado na última semana após apresentar pressão alta, batimentos cardíacos muito baixos e inchaço nas pernas. Ele foi internado para a realização de exames, onde acabou sofrendo a primeira parada cardíaca.
O servidor da Aserfa atuou por mais de 20 anos na Capela Central de Apucarana, no norte do Paraná. O velório dele está previsto para começar às 14h desta segunda.
O sepultamento, por sua vez, ocorre às 11h desta terça-feira (25) no Cemitério Cristo Rei.