As porteiras estavam abertas e arrombadas, e que havia marcas de sangue e lã das ovelhas no chão. Foi feita a contagem e oito animais haviam sumido
Oito ovelha prenhas foram furtadas de uma propriedade rural na estrada do Casimiro, em Borrazópolis, na noite de sábado (22). O crime foi percebido por volta das 21 horas, quando o caseiro da propriedade ouviu barulhos dos animais e latidos dos cachorros.
Após ser avisada pelo caseiro, ao chegar no local, a proprietária constatou que as porteiras estavam abertas e arrombadas, e que havia marcas de sangue e lã das ovelhas no chão. Foi feita a contagem e oito animais haviam sumido.
Uma incursão a pé pela propriedade foi realizada pela equipe da Polícia Militar (PM), mas nenhum animal ou vestígio adicional foi encontrado. Ainda segundo a proprietária, as ovelhas, que estavam em gestação, utilizavam brincos romanos para identificação.
A Polícia Civil investiga o caso e busca por imagens de câmeras de segurança na região que possam ajudar na identificação dos suspeitos. Até o momento, ninguém foi preso.