O suspeito ameaçou degolar a jovem de 17 anos. O caso foi registrado em Cambira
A Polícia Militar de Cambira foi acionada na região central da cidade, na noite desta sexta-feira (31), após uma mulher informar que sua filha, uma jovem de 17 anos, estava sendo ameaçada de morte. No local, os policiais encontraram o suspeito retirando o veículo GM/Corsa vermelho da garagem de sua residência, localizada ao lado da residência das vítimas.
Após ser dada voz de abordagem, o suspeito se recusou a cooperar, e a equipe policial precisou conter o suspeito. A mulher, presente no local, informou à polícia que o suspeito ameaçou degolar sua filha e que dentro do veículo havia uma barra de ferro, supostamente utilizada para intimidá-las.
A polícia constatou que o suspeito estava visivelmente embriagado. Embora tenha sido oferecido o teste do bafômetro, o suspeito recusou-se a realizá-lo. Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, e o veículo foi encaminhado ao pátio do Departamento de Polícia Militar de Cambira. O rapaz apresentava algumas escoriações, resultado de uma briga ocorrida no mesmo dia, na qual teria sido agredido.