A vítima havia ido a casa buscar seus pertences, o ex-companheiro se tornou agressivo e e arremessou um machado em sua direção
Na noite de quarta-feira (1º), por volta das 19 horas, a Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher em Faxinal que relatou ter sido ameaçada pelo ex-companheiro com um machado.
A vítima, que já estava em processo de separação do agressor, solicitou a presença da equipe policial para auxiliá-la na retirada de seus pertences da residência que dividiam.
Ao chegar na praça, onde ela aguardava, a equipe, a mulher relatou que foi a residência onde morava na Rua Santos Dumont, Vila Nova, para buscar seus pertences.
No entanto, o ex-companheiro havia se tornado agressivo e arremessado um machado em sua direção. Em seguida, ele a impediu de entrar na casa para pegar seus pertences.
A equipe policial acompanhou a vítima até a residência, mas o autor da ameaça já havia fugido. A mulher, então, retirou seus pertences e se dirigiu para a casa de sua mãe.
A vítima demonstrou interesse em solicitar uma medida protetiva contra o ex-companheiro. Ela foi orientada pelos policiais sobre os procedimentos.
A PM realizou buscas pelo autor da ameaça, mas não o encontrou. A ocorrência foi registrada e encaminhada para a 53ª DRP para os devidos procedimentos.