Vanessa da Silva dos Santos, 22 anos, voltava de Colorado quando o carro em que ela estava capotou na PR-218 em Sabáudia
Será sepultada nesta segunda-feira (25) a moradora de Apucarana (PR), Vanessa da Silva Santos, que morreu em acidente de trânsito na noite de sábado (24), em Sabáudia. Conforme informações da Autarquia de Serviços Funerários de Apucarana (Aserfa), o corpo de Vanessa será velado na Capela Central e o sepultamento será às 11 horas de segunda-feira (25), no cemitério do Distrito do Pirapó.
Vanessa voltava de Colorado quando o carro em que ela estava capotou na PR-218. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o veículo, um Ford Focus com placas de Joinville (SC), era conduzido por um motorista de 27 anos que perdeu o controle da direção ao desviar de um motociclista. O carro saiu da pista e capotou.
Vanessa morreu na hora e o condutor ficou ferido. Uma equipe do Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e levou o ferido para o Hospital Norte Paranaense (Honpar), onde ele permanecia internado na manhã deste domingo (24). No carro havia outro passageiro de 31 anos, que não se feriu. Já o motociclista, de 28 anos, saiu ileso do acidente.
A jovem era moradora do Núcleo Habitacional João Paulo e trabalhava como vendedora em uma loja da cidade. Ela deixa uma filha de sete anos. Na internet, a notícia do falecimento gerou muita comoção. “Que triste vai com Deus Vanessa Santos que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos. Vai fazer muita falta”, escreveu uma internauta.
“Vá em paz, Vanessa. Que Deus conforte sua família e sua filha. A vida é uma passagem, quando chega hora não adianta Deus escolheu você menina seu legado você cumpriu. Meus sentimentos a todos familiares”, escreveu outra.