Bruno Junior foi atingido no rosto por um tiro disparado pelo vizinho da casa onde estava
Foi identificado o homem assassinado neste fim de semana durante uma confraternização no Distrito do Pirapó, em Apucarana, no norte do Paraná. Trata-se do trabalhador autônomo, Bruno Junior, de 33 anos. Ele estava com a namorada e outro casal de amigos em uma casa na Rua João Batista Judai, quando foi atingido no rosto por um tiro disparado pelo vizinho da residência.
“Ele era uma pessoa que tinha um senso de humor inabalável, fazia todos a sua volta dar muitas risada. Um ser humano incrível e diferente. Nascido em Apucarana, morava no Pirapó desde então. Deixa um vasto círculo de amizade lá”, disse Adriellen Costa irmã de Bruno.
Sobre a autoria do assassinato, ela disse que a família busca entender as circunstâcias do crime e espera que a Justiça seja feita. “Parece que não foi intencional, mas que o autor venha a responder pelos atos dele judicialmente”, frizou.
A morte de Bruno gerou muita comoção na cidade e região e várias pessoas deixaram mensagens nas redes sociais.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. Informações sobre o velório e sepultamento ainda não foram divulgados pela Autarquia Municipal de Serviços Funerários.
O CRIME
Testemunhas relataram à polícia que participavam de uma confraternização e que todos ouviram disparos de arma de fogo vindos da casa vizinha. Curioso, Bruno subiu em um suporte para botijão de gás para tentar enxergar o que estava acontecendo por cima do muro, momento que levou um tiro no rosto. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas mas o disparo foi fatal e o rapaz morreu no local.
O autor dos disparos mora na casa ao lado onde Bruno foi assassinado. Segundo a Polícia Civil ele fugiu do local, mas já está identificado.