José Carlos Santos estava internado na UTI do Hospital da Providência
Morreu na tarde desta terça-feira (27), o fisioterapeuta e massoterapeuta de Apucarana (PR), José Carlos Santos, aos 56 anos. Carlinhos, como era carinhosamente chamado por familiares e amigos, estava internado desde 13 de fevereiro em estado grave na Unidade de terapia Intensiva (UTI), do Hospital da Providência após sentir um mal estar. A informação foi confirmada pela irmã de Carlinhos.
Segundo informações de familiares, ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois encaminhado ao hospital. Ele permaneceu na UTI respirando com a ajuda de aparelhos e conforme familiares, exames que indicaram a presença de um tumor cerebral. Até a publicação desta reportagem, a causa da morte não havia sido informada.
Deficiente visual, Carlinhos era muito conhecido na cidade, principalmente por seu trabalho como fisioterapeuta e por ser trompetista da Banda Municipal. Carlinhos também participou da Corrida 28 de Janeiro onde marcou presença em várias edições. Ele deixa dois filhos, a esposa, mãe e cinco irmãos.
Até a publicação desta reportagem, a Autarquia Municipal de Serviços Funerários não havia divulgado informações sobre velório e sepultamento.