Entre as vítimas do atentado estão pai e filhos, além do atirador que tirou a própria vida após o crime brutal que impactou a cidade maringaense
As vítimas da tragédia familiar registrada em Maringá na noite de véspera de Natal, dia 24 de dezembro, foram identificadas. O atentado foi motivado por uma briga pela herança da família.
Entre as vítimas do atentado estão pai e filhos, além do atirador que tirou a própria vida após o crime brutal que impactou a cidade maringaense.
Identificação:
Rubens de Oliveira Santos, de 53 anos
José Rafael Barbosa Santos, de 24 anos
Caio Kodama Santos, de 18 anos
O autor no atentado foi identificado como Dario Jorge Kodama, de 56 anos. O atirador estava armado com uma pistola 9 mm e utilizava máscara, luvas, óculos e protetor de ouvido. Dario chegou na residência e encontrou o portão destrancado. Ele invadiu a casa, trancou o portão e começou a atirar contra a família.
Outras quatro pessoas foram encaminhadas a hospitais de Maringá e região com ferimentos graves. Uma adolescente e uma bebê de aproximadamente um ano de idade saíram ilesas do crime.
A Polícia Militar isolou a área para a perícia e a Polícia Civil abriu inquérito para apurar as mortes. O crime, em plena festa natalina, deixou os vizinhos abalados. Inicialmente, os tiros foram confundidos com fogos de artifício. Em seguida, a grande mobilização policial atraiu dezenas de curiosos. Um trecho da rua chegou a ser interditado para o socorro aos feridos e o trabalho policial.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Paraná informou que a polícia investiga os três homicídios. “De acordo com as informações preliminares, a motivação do crime foi uma briga em relação a um imóvel da família”, disse a pasta.
Com informações: GMC Online