Flavio Viana Alves foi baleado na tarde desta segunda-feira dentro de seu estabelecimento; sepultamento será às 17h
O empresário Flavio Viana Alves, de 45 anos, que foi morto a tiros dentro do próprio estabelecimento, na tarde desta segunda-feira (11), em Apucarana, no norte do Paraná, será sepultado às 17h desta terça-feira (12). O velório acontece na Capela Mortuária Central de Apucarana. Já o sepultamento será no Cemitério da Saudade.
Flávio foi baleado dentro de seu estabelecimento na Rua Geremias Lunardeli esquina com a Avenida Irati, na região da Barra Funda, em Apucarana (PR). Ao menos quatro tiros acertaram a vítima.
Conforme o relato de testemunhas, os tiros foram disparados por um homem que usava capacete e atirou ao menos seis vezes dentro do estabelecimento. Após o atentado, o suspeito fugiu na garupa de uma moto com a ajuda de um comparsa, pela Rua Tamandaré. As testemunhas informaram que a dupla estava em uma moto Titan de cor azul, um deles usava capacete branco e o outro azul.
Flávio foi socorrido por testemunhas e encaminhado ao Hospital da Providência para receber atendimento médico. No entanto ele não resistiu e acabou morrendo no hospital ainda na tarde desta segunda.