O homem, morador de Apucarana, voltou horas depois e disse que foi orientado a deixar o local pela PRF
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jandaia do Sul encontrou, na manhã desta segunda-feira (11), um veículo Ford Ka abandonado numa canaleta central às margens da BR-376, entre o distrito do Pirapó, em Apucarana, e o município de Cambira. Conforme os socorristas, a equipe foi acionada, no entanto, ao chegar no local, o condutor do carro não foi encontrado.
O acidente ocorreu próximo ao retorno, onde, conforme as marcas na pista, o carro teria passado direto, batido no meio-fio e caído na canaleta central. O veículo trafegava no sentido Pirapó a Cambira.
No momento em que a equipe de reportagem estava no local, apurando os fatos, o condutor do veículo, um homem de aproximadamente 30 anos de Apucarana, compareceu no local e informou que o acidente teria acontecido por volta das 2 da madrugada, após ter perdido o controle do carro.
O homem disse que acionou a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que orientou que ele deixasse o local, já que não houve vítimas, e retornasse pela manhã, quando o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) teria mais visibilidade e faria o bloqueio da pista para retirar o carro da canaleta.