Motociclista fica ferido em acidente na rodovia; veículo tinha débitos e licenciamento vencido A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, nesta semana, um acidente envolvendo um automóvel e uma motocicleta em uma rodovia federal. O motociclista ficou ferido e precisou de atendimento médico. De acordo com informações levantadas no local, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando ocorreu uma colisão lateral. A análise preliminar indica que a motocicleta trafegava pela faixa da esquerda no momento em que o automóvel realizou uma mudança de faixa, sem perceber a presença do motociclista. Com o impacto, o condutor da moto foi arremessado para o canteiro lateral da rodovia e acabou colidindo contra uma placa de sinalização. Ele sofreu ferimentos em uma das pernas e foi encaminhado para atendimento médico. O motorista do carro não se feriu. Submetido ao teste do etilômetro, o resultado apontou ausência de consumo de álcool. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o motociclista não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Além disso, a motocicleta estava com o licenciamento vencido desde 2022 e acumulava mais de R$ 7 mil em multas e outros débitos pendentes. Diante das irregularidades, o veículo foi recolhido ao pátio. Já o automóvel envolvido no acidente estava com a documentação em situação regular.
A dinâmica do acidente e as responsabilidades pelo ocorrido serão apuradas pelas autoridades competentes.
Fonte: Polícia Rodoviária Federal (PRF).


